Páginas

08 março 2016

Te Escolhi



É engraçado como as coisas acontecem. Alguns tempos atrás achei que não conseguiria gostar de alguém de novo, tinha certeza que havia perdido uma grande oportunidade de ser feliz. Bobagem.

Eu fechava os olhos durante as noites e em lágrimas suplicava a Deus para que aquela dor passasse e que eu encontrasse uma pessoa que realmente gostasse de mim. Certeza que ele ria e falava “calma, minha filha! Um dia vem”. Foi uma história necessária para que eu aprendesse a me amar, a não depender de ninguém além de mim para ser feliz.

O tempo passou e aprendi a ser completa, a me bastar e parei de procurar um amor porque não era o que me faltava. Todo o tempo o que eu precisava era me encontrar. Encontrei.

Em um dia de muita alegria em que comemorava com os amigos a realização de um grande projeto você apareceu. Quando te olhei senti os olhos brilharem e o coração dar uma acelerada. Já nos conhecíamos, mas eu era uma mulher diferente desta vez.

Digo com muito orgulho que te escolhi. Foi iniciativa minha todo o nosso processo de reaproximação até o namoro, mas não é sobre isto. Antes tinha receio de ficar com você porque sentia que alguma coisa estava faltando, você não me fazia sentir alguma coisa muito importante, mas não sabia o que era. Após um susto em um momento que pedia para você estar comigo para me jogar em seus braços percebi que o que faltava era a minha coragem de me entregar nesta história.

Ao perceber que o que faltava era a resolução de uma questão interna percebi que era você quem eu queria. Sim, te escolhi neste momento. Escolhi ser sincera, ficar com o coração aberto, investir nesta relação.

Foi minha escolha querer crescer junto com você e não por ter você. Foi escolha querer somar, te amar e acariciar. É piegas, eu sei, mas quero que entenda que escolhi ser feliz e consequentemente com você.

Você faz com que me sinta segura, com que me ame mais a cada dia, que respeite outras pessoas e o mais importante: que eu seja simplesmente euzinha.

É um texto egoísta, pois falo somente de mim, dos meus sentimentos, da minha história. Porém espero que entenda que descobri o meu melhor com a vida, e com você sempre quero ser melhor e é o que me move, o que me encanta! Você me permite ser quem sou, amar e viver à minha maneira.

Te escolhi, mas sei também que fui escolhida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal