Páginas

09 março 2015

Se ele te quer, só ele sabe


Estive pensando. Muitas pessoas falam algo parecido com “se ele(a) gosta virá atrás, dará um jeito, porque quem ama não espera”.

Curioso. Mas que pesquisa foi essa? Foi a Universidade do Sudeste Central do Distrito da Califórnia? Não é bem assim que a vida funciona. Vamos dar um tempo nas crônicas e falar diretamente por aqui.

É necessário compreender que na vida não há regras, principalmente no que corresponde aos sentimentos das pessoas. Eu tenho uma forma de sentir e agir, você tem a sua e o vizinho outra. Acabou. Senão as pessoas não seriam confusas, seriam práticas.

Há pessoas imediatistas, cautelosas, intensas, protetivas, calorosas etc. E mesmo você sabendo com quem está lidando, não há como saber o que ela pensa e como irá se comportar em determinada situação.

Então você que fica lendo estes textos de superação ou confia fielmente nesta linha de pensamento, PARE!!!!

Uma coisa que aprendi na vida é que somos todos diferentes e você só pode ter um certo, não total, controle de si. Para correr atrás de alguém há tantos fatores a serem analisados... e se ela (pessoa) tiver um alguém? E se está emocionalmente indisponível?


Talvez a pessoa realmente não te queira. Talvez ela tenha medo. Talvez você nunca deu abertura. Talvez falte uma oportunidade. Talvez, talvez, talvez.

Mas não dá para ficar criando mil hipóteses e se esconder atrás delas. Se você gosta de alguém seria interessante considerar ir atrás dela e chamá-la para fazer qualquer coisa, ou dar sinais, ou simplesmente deixar fluir e ir seguindo a vida. Você pode se surpreender com uma mensagem inesperada ou com um silêncio eterno e ensurdecedor.

O fundamental é deixar de lado todos esses tutoriais de comportamento que existem por aí e ir vivendo a sua maneira. Agir como você considera necessário naquele momento e não como estipularam. E lembre-se não há regras e se não está nas suas mãos a decisão, continue seguindo, não há nada que você possa fazer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal