Páginas

02 fevereiro 2015

Primeira postagem do ano


Mais um ano começa e eu só consigo aparecer aqui no segundo mês do ano.

Bom, passei a virada do ano viajando e depois que voltei estipulei como meta jogar fora toda aquela papelada que acabei acumulando no decorrer do ano. Fail. Tudo continua onde deixei.

Vamos lá, passei um mês de férias porém não posso esperar passar o carnaval para começar a fazer alguma coisa.

Esta semana pretendo fechar a boca e continuar pegando firme na academia. Voltarei a me planejar no meu caderno de organizações e voltar a poupar uma graninha.



Estou mil vezes ansiosa! Preciso terminar para ontem a monografia da pós e estou enrolando demais, mas espero terminar de vez este mês.

Bom, os planos ainda continuam os mesmos do ano passado já que não são realizações que consigo de um dia para outro, logo a determinação e a persistência continuam.

Voltarei com as postagens e crônicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal