Páginas

30 dezembro 2014

Resumo de 2014



Está chegando ao fim o ano em que eu iniciei com coração partido. Que me apaixonei. Que parti o coração de novo. Que amadureci. Que trabalhei. Que me libertei. Que me descobri. Que fiz novas amizades, refiz vínculos antigos e mantive os de sempre. Que viajei. Que voltei a estudar. Que meus pais cresceram mais no patamar de amigos. Que superei problemas de saúde. Que completei 24 anos. Que pulei carnaval na rua. Que experimentei comidas novas. Que me diverti mais. Que sai mais. Que iniciei meus passos para minha independência. Que cultivei muitos sentimentos em mim. Que criei um blog. Que fui pra terapia. Que deixei de assistir novelas. Que criei novos hábitos. Que emagreci. Que levei Sophie para creche. Que aprendi a perdoar e esquecer. Que gostei mais do simples. Que me organizei mais. Que comecei a investir meu dinheiro. Que comecei a dirigir pra todo canto. Que fechei ciclos antigos. Que fiz muitos concursos. Que aprendi a ser mais humilde. Que falei não. Que me abri para o novo. Que sai do emprego. Que tinha dinheiro e fiquei sem nada. Que passei o último dia rodeada pelos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal