Páginas

13 outubro 2014

Acabou, boa sorte!




E para não sair do roteiro a vida mais uma vez me surpreende e mostra como é bom saber esperar e viver um dia de cada vez.

Eu queria tanto poder reviver algumas histórias, mas bastou um acontecimento para perceber que tudo o que eu queria era bobagem. Um dia acordamos e percebemos que simplesmente devemos deixar ir, devemos ir.

Passei a voltar a ver a cor na vida quando percebi que fiquei muito tempo estagnada em uma história que não estava me agregando, apenas me afundando a cada dia.

Não adianta as pessoas falarem como eu deveria me portar, como me reerguer e seguir. O que eu precisava era cair na realidade sozinha, perceber tudo no meu tempo, do meu jeito. Acredito que finalmente consegui enxugar tudo.

Não foi um simples acordar, respirar e dizer que passou. Foi um processo lento e bem dolorido, mas dolorido mesmo foi saber que toda a dor foi em razão de uma tremenda idiotice. Por uma pessoa que não soube respeitar meus sentimentos então pra quê manter alguém assim no coração?

Pessoas mesquinhas merecem apenas a nossa educação, nada a mais. Como pode existir gente assim? Tão baixa, sem caráter, egoísta?

Mas sabe, essas pessoas me ensinam como nunca ser, como nunca me portar perante as pessoas. Claro, nunca devemos esperar muito de alguém e sempre fazer o nosso melhor.

Porém é um pouco inevitável não esperar o mínimo de respeito de quem gostamos e de quem pensávamos ter uma reciprocidade, né?

Sabe, foi legal. Foi sim e fim. Tentarei muito manter só coisas boas no meu coração para não me chatear mais, para não deixar nenhum resquício seu em mim. Obrigada pelo aprendizado, mas seja feliz bem longe de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal