Páginas

24 outubro 2014

Tá chegando?


Vamos deixar um pouco de lado as crônicas e voltar a dar mais dinâmica ao blog. O mês e o ano já estão acabando e isso me deixa muito ansiosa por diversos fatores.

Eu não acredito nos rituais da virada de ano e em toda a mudança que as pessoas esperam da passagem do dia 31 de dezembro para o 01 de janeiro. Acho que é uma data maravilhosa porque as pessoas mandam vibrações muito boas para todo o Universo e sentir uma imensa felicidade é quase inevitável.

O que me deixa muito ansiosa é toda a expectativa que coloco nos dias que estão por vir. Em dezembro e janeiro, geralmente, as pessoas estão de férias e me parece que tudo anda bem devagar e em fevereiro a vida aperta o botão “corre” e tudo começa a acontecer.

Pra mim o ano nunca começou depois do Carnaval porque nessa época geralmente muita coisa já aconteceu e é essa a questão do post.

Está chegando o ano que coloquei como meta morar sozinha! A minha ideia é começar a concretizar em julho de 2015 (nem que seja comprar só um jogo de panelas), mas realmente estou na expectativa de fazer isso acontecer. Acredito ser possível.

Mas estou sentindo a necessidade de finalizar muita coisa, coisas que nem sei se precisam ser resolvidas. Quero deixar a minha vida organizada de alguma maneira. Depois de muitos acontecimentos em 2014, estou na necessidade de em dezembro colocar tudo em ordem, talvez doar o que não uso mais, jogar fora coisas guardadas desnecessariamente e por fim tirar um tempo para ficar em paz com a minha mente, quem sabe uma viagem.

Ainda não sei muito bem, mas é certo que em breve mais novidades estarão por vir! Claro que voltarei aqui para contar tudo, sinto um ótimo ciclo se aproximando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal