Páginas

08 outubro 2014

Síndrome da segunda chance



Antes pensava que se tivesse uma segunda chance faria tudo diferente até dar certo. Prometia que iria investir mais a minha atenção e meu tempo, como se já não tivesse feito todo o esforço necessário, como se doar mais de mim trouxesse todos os sentimentos bons de volta.

Hoje percebi que se tivesse uma segunda chance faria tudo igual, repetiria os mesmos erros e acertos porque você seria a mesma pessoa e eu também.

Então pra que servem as segundas chances?

As segundas chances são as oportunidades que a vida nos dá de viver novas histórias e de escolhermos se teremos o mesmo comportamento ou se faremos tudo diferente.

Adorei cada minuto, cada instante, mas na próxima história, desculpa, não farei como fiz com você. Não serei tanto você, serei muito mais eu. Meus esforços serão voltados mais pra mim e se ele quiser e puder irá me acompanhar. Não vou querer ser a pessoa mais incrível do universo, porque pessoas incríveis não se constroem, elas simplesmente são.

Porém uma coisa farei exatamente como fiz com você. Terei o coração totalmente aberto para que outras coisas boas possam vir, para que outros amores e amigos passem a existir. Continuarei sendo eu, mas sem ser eu.

Na minha segunda chance usarei todos os ensinamentos da nossa antiga história, tentarei cometer novos erros e não repetir os antigos. Não irei procurar alguém pra me completar porque já estarei completa de mim. Na verdade não irei procurar, só quero que apareça.

Que apareça a nova felicidade, o novo amor, a nova saudade, a nova luz, a nova risada, o novo abraço, o novo sexo, o novo eu.  E se no decorrer da vida tivermos uma segunda chance que seja uma chance composta por novos personagens nossos para que os erros tenham sido superados e novos caminhos possam ser traçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal